16 abril 2016

Ato de solidariedade no metrô promete deixar seu coração quentinho.

Tem muita coisa boa acontecendo no Brasil e pelo mundo afora, precisamos apenas procurar com um pouquinho mais de vontade que nós encontramos notícias tão boas que fazem nosso coração enternecer. Precisamos entender o quanto antes, que somos os grandes responsáveis por todo material divulgado pela mídia. Se nos agradam as notícias ruins, são elas que mais serão veiculadas pelos meios de comunicação, mas se passarmos as mudar nossas faixas vibratórias e começar a dar mais audiência para a infinidade dos maravilhosos pequenos milagres que acontecem todos os dias a nossa volta, certamente caminharemos mais rápido rumo a era Aquariana.

Aconteceu em Nova York no começo desse ano. Um homem no metrô, ao perceber que um morador de rua passava mal de tanto frio que sentia, voluntariamente se levanta e doa sua própria camiseta para amenizar o sofrimento de seu semelhante. Ao perceber que o homem sequer tinha forças para se vestir, de pronto o bom samaritano o ajudou com isso também.

Jay, o homem que ajudou o sem-teto a se vestir, certamente está longe da santidade que buscamos em nossas crenças religiosas, ele é apenas um homem de bom coração que fez aquilo que estava ao seu alcance para atenuar a dor de seu semelhante.

Lazaro Nolasco, que foi quem filmou o acontecido, em entrevista ao New York Daily News disse: "O homem estava sem camisa e parecia muito doente".

Assista a esse vídeo que certamente deixará seu coração quentinho e seus instintos caridosos mais aguçados. 

0 comentários:

Postar um comentário